Adsense topo

Luminate

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Padre pedófilo

Um vídeo muito assustador tem sido caso de manchetes em todo o país. Um vídeo de um padre tendo relações sexuais com duas meninas assustou a muitos, inclusive a quem vos escreve. A procura desse tal vídeo do flagra, acabei me deparando com diversos outros no Youtube. Não me dei o desprazer de ver essas senas, pois sei que elas não me levarão a lugar nenhum. Porém, preciso deixar algo claro quanto a isso, eu não sou católico, mas tenho a consciência de que esses casos são exceções;  é imprudência,  falta de caráter e ignorância acusar todos os padres de serem pedófilos (o que eu tenho visto muita gente fazer). Não é por que uma laranja está podre que toda a laranjeira tem que ser jogada fora. Isso  estando claro, posso dar sequencia.
Eu fiquei deveras chateado, abismado, revoltado com a postura diabólica e animal desse homem que se dizia ser de Deus. O dogma da igreja católica chega a decretar que os homens que vivem como separados para Deus, não se casem. Mas de que adianta, não se casar e ser um pedófilo? Se é para você seguir algo, que então você siga de todo o seu coração, caso contrário da é nisso. Fazer algo por que os outros impõem nunca te levará a ser mais santo. Tudo que devemos fazer na vida cristã tem que ser por meio de revelação e convicção, caso contrário da nisso. Pura religiosidade, fanatismo e farisaísmo.
Volto a ressaltar que ninguém tem  direito de acusar todos os padres de serem assim, eu tenho certeza que há muitos homens temente a Deus que são padres sérios e verdadeiros na sua fé.

(Veja também: Nenhuma religião é dona de Deus)

Quero, pois, que as que são moças se casem, gerem filhos, governem a casa, e não dêem ocasião ao adversário de maldizer; 
1 Timóteo 5:14
Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se. 
1 Coríntios 7:9

Mas, se alguém julga que trata indignamente a sua virgem, se tiver passado a flor da idade, e se for necessário, que faça o tal o que quiser; não peca; casem-se. 
1 Coríntios 7:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário