Adsense topo

Luminate

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Chovendo aranhas

Uma notícia tem tomado conta do youtube nesses dias. O vídeo Chovendo Aranhas, foi postado a uma semana atras, por Erick Reis, em sua página no Facebook. Erick confessou que ficou surpreso com tanta repercussão e se arrependeu de não ter postado direto no youtube, (colocando apenas dois dias depois de ter colocado no Facebook) " eu jamais imaginaria que daria tudo isso", relata o autor do vídeo.
Especialistas relataram que esse fenômeno é normal, e que acontece nos finais de tarde, quando essa espécia de aranha (Anelosimus Eximius, também conhecidas como aranhas sociais) saem de seus "amontoados" nas árvores para fazerem grandes teias, com a pretensão de capturar assim, vários insetos. Especialistas dizem que elas não são venenosas, tendo porém suas controvérsias. O interessante é que todos os dias elas mesmas desfazem essas teias para evitar que os pássaros comam esses insetos durante o dia e desfaçam de maneira "bagunçada" as suas teias. Ta ai um relato que nós deveríamos dar ênfase, pois muitos animais, insetos e outros seres irracionais são mais organizados do que certos seres humanos.
Essa notícia foi parar em rede nacional  no site da G1.com, Gazeta do povo, dentre outros, até uma empresa televisiva Norte-americana tem tentado contato com Erick, que prefere não relatar nomes até maior precisão das intenções dessa empresa. 
Algo que tem acontecido, é que vários canais no youtube tem postado essa vídeo sem a autorização do seu autor, que já está denunciando cada um deles.


Um comentário:

  1. ola bom dia, como esta hoje esssa regiao? Aconteceu algo com as aranhas? Grato!

    ResponderExcluir